INFORMAÇÕES PARA APRESENTAÇÕES DOS TRABALHOS

  Pôster  

a) A produção do pôster deve ser providenciada pelos autores do trabalho, com dimensão de 0,90m de largura e 1,20m de altura;
b) O local e o horário onde será exibido o pôster serão informados posteriormente à divulgação dos trabalhos aprovados;
c) O autor que apresentará o pôster deverá permanecer no local de exposição durante todo o horário previsto na programação do evento a fim de explanar dúvidas e questionamentos dos congressistas 
interessados;
d) A função de apresentar o pôster deve ser ocupada pelo autor ou coautor inscrito no evento. Caso o primeiro autor e/ou o primeiro coautor não possam apresentar o trabalho no horário proposto, a responsabilidade pode ser repassada para outro coautor que esteja inscrito no evento;
e) A fixação e remoção dos pôsteres serão de responsabilidade dos apresentadores do trabalho sob a orientação e de acordo com os horários autorizados pelos organizadores do evento;
f) A comissão organizadora não se responsabiliza por danos, extravios, desaparecimento ou qualquer outro imprevisto que venha a ocorrer com os pôsteres ou outros materiais;
g) O título deverá ser exatamente o mesmo utilizado no resumo e ser escrito em caixa alta. Abaixo do título e com letras menores devem vir os nomes do autor e coautores, das instituições envolvidas, da cidade e do estado;
h) O corpo do trabalho deverá conter os mesmos dados contidos no resumo enviado no processo de submissão;
i) O pôster deverá apresentar clareza e poderá ser ilustrado com: figuras, fotos, tabelas ou com outros recursos gráficos possíveis;

   Download  ↴  
  📌 MODELO PARA APRESENTAÇÃO DE PÔSTER   

 Comunicação Oral 

a) A apresentação deverá ser feita sob forma de exibição de slides digitais, por meio de arquivo de extensão *.PPT, *.PPTX;
b) Apresentador do trabalho obrigatoriamente deverá estar inscrito no I Congresso de Psicologia Brasileira;
c) O apresentador deverá estar presente no local de apresentação com, no mínimo, 30 minutos de antecedência para o início previsto da sessão em que ocorrerá sua apresentação;
d) O primeiro slide deve conter o título, nome completo dos autores, bem como as instituições envolvidas, cidade e estado;
e) A apresentação dos trabalhos aprovados na categoria oral será realizada em forma de exposição oral com duração de 10 a 15 minutos, seguida de um período de 5 minutos para eventuais questionamentos e serão avaliados por uma banca de avaliadores;

  Download  ↴ 
📌MODELO PARA APRESENTAÇÃO DE COMUNICAÇÃO ORAL



OBSERVAÇÃO: Para mais informações acesse o Edital de Submissão de Trabalhos – Atualizado.

  EDITAL ATUALIZADO 12/01/2018